Pagina em construção. Não efetuar pagamento

contato@iesse.com.br

CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA

Palestrante  Prof. PRM

CARGA HORÁRIA DE 8 HORAS

PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

TEORIA E PRÁTICA

O INSTITUTO SEMPRE EDUCAR – IESSE  tem a honra em apresentar mais um grande evento na formação continuada abordando a temas como a prática pedagógica e a BNCC, um dia mágico com muitas surpresas e conhecimento.

Esse workshop promovido pelo IESSE tem como objetivo network alcançar todos educadores da educação infantil, algo muito importante para profissão do professor, aliado a um mega evento que proporcionara há você teoria e prática com apresentação de oficinas de varias maneiras diferentes pelos maiores profissionais.

  • Serão vários SORTEIOS de brindes.
  • MEGA estrutura com telões, televisores, além de toda estrutura de som.
  • As melhores MARCAS patrocinando o evento, trazendo varias novidades para você.
  • Vários Stands de VENDA DE PRODUTOS para você que busca qualidade.

COM AMOR,  INSTITUTOSEMPRE EDUCAR – IESSE

CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA

Palestrante  Prof. PRM

CARGA HORÁRIA DE 8 HORAS

PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

TEORIA E PRÁTICA

O INSTITUTO SEMPRE EDUCAR – IESSE  tem a honra em apresentar mais um grande evento na formação continuada abordando a temas como a prática pedagógica e a BNCC, um dia mágico com muitas surpresas e conhecimento.

Esse workshop promovido pelo IESSE tem como objetivo network alcançar todos educadores da educação infantil, algo muito importante para profissão do professor, aliado a um mega evento que proporcionara há você teoria e prática com apresentação de oficinas de varias maneiras diferentes pelos maiores profissionais.

  • Serão vários SORTEIOS de brindes.
  • MEGA estrutura com telões, televisores, além de toda estrutura de som.
  • As melhores MARCAS patrocinando o evento, trazendo varias novidades para você.
  • Vários Stands de VENDA DE PRODUTOS para você que busca qualidade.

COM AMOR,  INSTITUTOSEMPRE EDUCAR – IESSE

CONTEÚDO APRESENTADO 

  • A ARTE DE CONTAR HISTÓRIA 
    • Oficinas teóricas e práticas. TEMA
  • ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO
    • Oficinas teóricas e práticas. TEMA
  • BNCC Conhecimentos, Competências e Habilidades
    • Oficinas teóricas e práticas. TEMA

PROGRAMAÇÃO

 

  • PROGRAMAÇÃO 09 DEZEMBRO – 08:O0 ás 18:00h

 

  • 09:00 – CREDENCIAMENTO
  • 09:30 – ABERTURA
  • 10:00 – APRESENTAÇÃO AGUSTIN 
  • 11:45 – PERGUNTAS
  • 12:00 – PAUSA PARA ALMOÇO
  • 13:30 – APRESENTAÇÃO  NATHALIA CAPELO
  • 15:15 – PERGUNTAS
  • 15:30 – APRESENTAÇÃO FRAN CORTEZ
  • 17:15 – PERGUNTAS
  • 17:30 – APRESENTAÇÃO ALINE PINHEIRO
  • 19:15 – PERGUNTAS
  • 20:00 – ENCERRAMENTO & FOTOS

FORMA DE PAGAMENTO

**** CARTÃO DE CRÉDITO:

Para efetivar a Compra pelo Cartão basta você selecionar a opção PagSeguro e efetuar o parcelamento que melhor se enquadre no seu orçamento. Lembrando que parcelamos em até 2x

**** DEPÓSITO BANCÁRIO:

Para Compra com Depósito Bancário você deverá efetuar o depósito na conta abaixo descrita, entrar na opção e selecionar a cadeira sendo assim efetivando a compra, momento este que para finalizar e confirmar a compra você deverá anexar o comprovante.

Este comprovante chegará para nosso departamento financeiro que fará a confirmação do depósito em até 48 horas uteis.

Confirmando o pagamento será enviado um Voucher para você por e-mail, o voucher ira funcionar como um ingresso, ingresso este que  você deverá apresentar no dia do evento para ter acesso.

PARA EFETUAR A COMPRA POR DEPÓSITO BANCÁRIO É OBRIGATÓRIO O COMPROVANTE DE DEPÓSITO JÁ ESTAR EM MÃOS PARA FINALIZAR A COMPRA.

INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR SEMPRE EDUCAR 

***************************************************************************************

CNPJ: 21.017.083/0001-00

DADOS BANCÁRIOS:

AG. COOPERATIVA: 4198-0

CONTA: 15.510-1

***************************************************************************************

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

AG:1990

OPERAÇÃO:13

POUPANÇA: 3014-5

 

 

DÚVIDAS

  • QUESTÃO DE MODELOS E MATERIAIS?
    • Workshop não tem parte prática, sendo assim não há necessidade de levar modelos nem materiais.
  • POSSO LEVAR ALGUÉM?
    • Não é permitida a vinda de acompanhantes durante o período do curso.
  • POSSO GRAVAR O CURSO?
    • Não será permitida filmagem durante a apresentação das técnicas, somente fotografias.
  • EU GANHO CERTIFICADO?
    • Sim no término do workshop você terá disponível aqui em nosso site o certificado online do evento com carga horária de 10 horas de curso.
  • COMO FICAREI SABENDO DO LOCAL DO WORKSHOP?
    • Nossa empresa define o local do evento apenas 60 dias antes do evento, pois precisamos ter um percentual de alunos para fechar um espaço que fique aconchegante e que possamos montar a melhor estrutura para atende-los.
  • QUEM PODE PARTICIPAR?
    • Todos podem participar, não temos idade mínima, na verdade o workshop é uma experiência única tanto para quem já atua na área, quanto para quem esta iniciando, pois ele tem um valor menor e você pode desvendar a magia que é o mundo da maquiagem com os melhores.
  • AS CADEIRAS SÃO DEMARCADAS?
    • Sim nossas cadeiras todas são marcadas, assim que você selecionar a sua cadeira este será seu local a sentar no evento, podendo você chegar tarde ou não, sua cadeira estará disponível para você.
  • VOU PODER TIRAR FOTO COM OS MAQUIADORES?
    • Sim poderá os maquiadores estaram no meio de todos, e no final vamos nos reunir de maneira organizada para poder todos baterem foto com cada um ou com todos ao mesmo tempo.

 


 VENHA PRESTIGIAR ESTE GRANDE EVENTO.

GRUPO CORTEZ EVENTOS

Contato

11 + 8 =

DATA E HORA

DIA 10 DEZEMBRO DE 2018

08:00 as 18:00 Horas.
  • Parâmetros Curriculares Nacionais: Interdisciplinaridade, transversalidade e multiculturalismo – desafios e práticas
  • A Prática Interdisciplinar: Elaboração, execução e avaliação de projetos pedagógicos
  • O Lúdico: Importância dos jogos e brincadeiras no processo da aprendizagem significativa
  • Explorando o lúdico e a afetividade
  • Avaliação: Como avaliar conteúdos procedimentais e atitudinais
  • Avaliação Diagnóstica: O que os alunos já sabem
  • Avaliação Contextualizada: Instrumento de um projeto educativo crítico
  • Saiba como desenvolver o lúdico através de oficinas pedagógicas: origami, tangran e esucatas
  • Saiba como desenvolver o lúdico através de oficinas pedagógicas: jogos recreativos e música
  • Saiba como desenvolver o lúdico através de oficinas pedagógicas: jogos pedagógicos (interdisciplinar)
  • Saiba como desenvolver o lúdico através de oficinas pedagógicas: dramatização e jogos teatrais
  • A teoria das inteligências múltiplas: importância para a educação e base teórica
  • A teoria das inteligências múltiplas e a avaliação
  • A teoria das inteligências múltiplas e o processo ensino aprendizagem
  • Relação inteligência emocional e aprendizagem
  • Formação do educador na relação inteligência emocional e aprendizagem
  • Psicologia do desenvolvimento e aprendizagem: aspectos teóricos e práticos
  • Jean Piaget: desenvolvimento e aprendizagem
  • Vygotsky e o sociointeracionismo
  • Vygotsky e a aprendizagem mediada
  • Psicologia do desenvolvimento e aprendizagem: aspectos teóricos e práticos
  • Trabalhando as dificuldades de aprendizagem
  • Dificuldades de aprendizagem em língua portuguesa: novas propostas de intervenção
  • A coordenação pedagógica e as dificuldades de aprendizagem
  • Trabalhando as dificuldades de aprendizagem por meio de projetos de intervenção
  • O serviço de orientação educacional e as dificuldades de aprendizagem: prevenção e intervenção
  • Dificuldades de aprendizagem: uma parceria entre escola e família
  • Educação sexual: a participação da escola no desenvolvimento sexual dos alunos (puns e planos de trabalho)
  • Formação de professores sobre educação sexual
  • Prevenção ao uso de drogas: base teórica planos de trabalho
  • Trabalhando a linguagem na perspectiva socioconstrutivista
  • Trabalhando a ortografia na perspectiva socioconstrutivista
  • Resinificando a metodologia: recursos e técnicas de ensino-aprendizagem
  • Oficinas de metodologia de ensino i: conteúdos programáticos: língua, literatura, matemática, ciências, língua estrangeira moderna e disciplinas complementares
  • Oficinas de metodologia de ensino si: conteúdos programáticos: artes, educação física e ensino religioso
  • Ensino religioso e a educação brasileira
  • Literatura infanto-juvenil na abordagem interdisciplinar
  • Interdisciplinaridade e aprendizagem significativa sob a ótica dos parâmetros curriculares nacionais (pcns)
  • Aprendizagem significativa: importância, base teórica, e planos de trabalho
  • Literatura como tema gerador do currículo: projetos, possibilidades e metodologias
  • Interdisciplinaridade e aprendizagem significativa sob a ótica dos parâmetros curriculares nacionais (pcns)
  • Sala multiseriadas: conceito e proposta metodológica
  • Computador como recurso para melhor a aprendizagem dos alunos
  • As novas tecnologias e a aprendizagem
  • Sala multiseriadas: conceito e proposta metodológica
  • Computador como recurso para melhor a aprendizagem dos alunos
  • Saiba organizar eventos na sua escola
  • O que é planejamento participativo na escola
  • Projeto político pedagógico: conceito, importância e elaboração
  • Plano de ação do coordenador pedagógico
  • Plano de trabalho do orientador educacional
  • Parâmetros curriculares nacionais: (pcns): orientações para aprimorar o trabalho do professor em sala de aula
  • Proposta pedagógica da escola: as bases de um projeto de sucesso
  • Como trabalhar os temas transversais na prática pedagógica
  • Avaliação escolar: definição, tipos e aplicação
  • Como o coordenador pedagógico pode melhorar a qualidade do ensino
  • Como organizar boas reuniões pedagógicas
  • Como organizar boas reuniões de pais e mestres
  • O orientador educacional e a qualidade de ensino
  • Como o coordenador pedagógico pode melhorar a qualidade do ensino
  • A atuação teórico-prático do coordenador pedagógico frente à realidade educacional
  • A atuação teórico-prático do coordenador pedagógico frente à realidade educacional
  • Reflexões sobre o ensino e aprendizagem sob a ótica dos pcns
  • O que é bullying?
  • Indisciplina, bullying e violência escolar
  • Meio ambiente e educação
  • Prevenção ao uso de drogas: importância e projetos interventivos
  • Como elaborar projetos educacionais
  • Atuação do orientador educacional no contexto escolar
  • A importância do planejamento para a atuação do orientador educacional: fundamentação teórica e elaboração
  • A importância da mediação na solução de conflitos no contexto escolar
  • A importância da criatividade nas experiências pedagógicas
  • Como trabalhar em pequenos grupos, em sala de aula
  • O brincar e a gestão escolar
  • Artes visuais no ensino fundamental – B
  • Música e arte na educação infantil e ensino fundamental
  • Desenvolvendo a arte no ensino fundamental (1º ao 5º ano) artes visuais, música, dança e teatro
  • Explorando a música para crianças dos 1º e 2º anos
  • Explorando a linguagem teatral para os alunos dos 3º e 4º anos
  • Explorando os jogos matemáticos para os alunos do ensino fundamental (6 a 11 anos)
  • Corpo e movimento para crianças de 6 a 11 anos
  • Literatura infantil nas séries iniciais: diversidade e roteiros de trabalho
  • Curso de Libras Unicurso Master
  • Curso de Libras Unidade IV Capacitacão
  • Curso de formação de gestores e educadores da educação inclusiva politicas concepções e praticas
  • A importância da sala de recursos para o atendimento do(s) aluno(s) com necessidades educacionais especiais.
  • A educação inclusiva na escola regular: mitos e verdades
  • Orientações pedagógicas para atendimento dos alunos com necessidades educacionais especiais: deficiência intelectual
  • Orientações pedagógicas para atendimento dos alunos com necessidades educacionais especiais: deficiência visual
  • Orientações pedagógicas para atendimento dos alunos com necessidades educacionais especiais: deficiência auditiva
  • Orientações pedagógicas para atendimento dos alunos com necessidades educacionais especiais: deficiência física
  • Orientações pedagógicas para atendimento dos alunos com necessidades educacionais especiais: deficiência múltipla
  • Orientações pedagógicas para atendimento dos alunos com necessidades educacionais especiais: altas habilidades/superdotado – condutas típicas
  • Orientações pedagógicas para atendimento dos alunos com necessidades educacionais especiais: condutas típicas
  • Rede de apoio para atendimento do aluno com necessidades educacionais especiais: conceito, importância e organização
  • A educação profissionalizante do aluno com necessidades educacionais especiais
  • Estimulação precoce: base teórica e importância
  • Libras básico (para iniciantes)
  • Libras avançado
  • O que é dislexia?
  • O que é TDAH?
  • A educação especial no brasil em busca da inclusão escolar
  • Inclusão escolar: um projeto interdisciplinar para atendimento dos alunos com necessidades educacionais especiais

Palestras Teóricas e Motivacionais, Workshops Oficinas Pedagógicas, Dinâmicas de Grupos,
Autoestima, Relações Interpessoais, Coaching Educacional e Projetos Educacionais Sociais.

Educação para jovens e adultos (EJA): Currículo e Prática Pedagógica

  • Plano de cargo e salários
  • Elaboração de processos para autorização e reconhecimento de escolas
  • Língua portuguesa para o seu dia a dia
  • Desenvolvimento da gestão pública: elaboração de planos municipais, do planejamento estratégico e desenvolvimento e gestão de projetos locais.
  • Gestão de recursos públicos
  • Consultoria em recursos humanos
  • Pesquisas públicas e privadas
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE